Just another WordPress.com weblog

Da serie fds I

Há então ta vamos ao fds…

Sexta a noite praça da cidade role vazio andei pra caramba mas melhor do que ficar em casa coçando ;]

    Amigos indo pra casa depois do role com pinga, deu que um passou mal e eu não dormi nada olha que bom morrendo de sono imendado sábado

Sábado encontrei mi amoré[uma das minhas paixonites]é tudo platônico pra ocupar o tempo, ela é do curso que eu faço, um bom motivo pra eu não faltar de sábado a tarde que é um pé…. bem seu nome C ela é super legal tem seus 28 anos bem conservada gatinha, eu não sei se ela joga no time,estou tentando desvendar

   Fiquei tristinha em saber que ela vai viajar e vou ficar duas semanas sem ver ela que coisa triste muuuaaa, ela vai só para USA ver sua mana tomara que ela aproveite a viagem, é muito loco quem sabe um dia…

   Chegando em casa,arrasada, mal amada pela noticia, uns amigos de minhas manas estavam em casa, resolvemos sair fomos em uma quermesse, eu sei gente que isso é brega e pobre demais mais cidade do interior é isso, preferi ter ficado em casa dormindo…

   Domingo á 1 da tarde,porque cheguei em casa tarde papiando na rua, marquei outros roles para fins de semana que vem, mas não gosto muito desse negocio de marcar antecipado a probabilidade de dar errado é 99,99%.

   Depois indo para um churras com pessoas desconhecidas, bem lá não deu nada jogando um truco [lógico que ganhei]… conhecendo pessoinhas bacanas não bebendo que podre, gente tenho que trabalhar :p  mas pulemos essa parte, chegando em casa meia noite a morrendo de sono, mas fui jogar truco e acabei dormindo as 1:30 bem isso quer dizer que quase perdi hora hoje pro trampo que legal [ caradesono escrevendo pra não dormir]

 Beijos pra vcs gaspares

E fiquem suave …

Deixe uma Resposta

