Just another WordPress.com weblog

         Hoje com um sorriso sínico hipócrita dito as opções que tenho duvidas mas nenhuma delas me agrada o suficiente lamento não ter enxergado antes isso, é uma das poucas coisas que lamento,que foi não ter tido coragem de falar, gritar e exigir que meu sonho fosse concretizado.

         Sei que era apenas uma garotinha com medo de decepcionar meus pais, minha família, mas pior do que isso foi decepcionar  a mim mesma, e do mesmo jeito hoje vejo que mesmo sempre tentando ser alguém que um dia eles pudessem sentir orgulho é muito difícil agradar pessoas que te idealizam e não te conhecem, eles criam uma imagem completamente diferente de você deduzindo que o que eles gostem você vai gostar e que os sonhos deles você vai realizar, eles nos vem como a continuação de suas vidas mas esquecem que eles estão ali para continuar e fazer eles mesmos o que eles querem.

          Não magoar é difícil, mas tudo passa, pra gente e para eles, espero não fazer isso com pessoas que eu goste no futuro e que meus sonhos eu mesma realize, nesse ano tomei inúmeras decisões que mudaram a minha vida , as vezes me dá um medo de ser responsável por meus erros e acertos, eu sou uma pessoa muito impulsiva e muitas vezes tomo as decisões precipitadas não que eu não goste sinto que tudo o que faço é de coração pensar demais com a razão me parece um tanto sem lógica superficial sempre tentaremos achar um meio de ganhar com as situações o que raramente acontece, pois nunca é como pensamos, a vida sempre surpreende e gosto de ser surpreendida,a única certeza hoje que eu tenho é que tudo pode acontecer como nada também, estou me esforçando o máximo para me tornar uma pessoa em que eu tenha orgulho, eu acho que ainda tenho um longo caminho mas desde agora devo começar ficar só nas promessas não está com nada  e vai lá saber quanto tempo eu tenho pelo menos ainda não aprendi nenhum método que me diz quanto tempo eu tenho e acho que vocês também não \o/…

Terra De Gigantes

Engenheiros do Hawaii

Composição: Humberto Gessinger

Hey mãe!
Eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo
Que eu queria ter

Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer

Hey mãe!
Tenho uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber
Que agora, lá fora,
O mundo todo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar

Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes

As revistas
As revoltas
As conquistas da juventude
São heranças
São motivos
Pr’as mudanças de atitude
Os discos
As danças
Os riscos da juventude
A cara limpa

Beijos suaves

Deixe uma Resposta

