Just another WordPress.com weblog

Da serie: pagando mico

Minhas lindas o final de semana foi bom !

     Dependendo do ponto de vista tinha tudo para ser uma merda mas vamos a sexta eu dei uma volta básica, sábado fui ao curso e minha paixonite do curso está viajando então foi um tédio e me ferrei no trabalho final [que se foda :P]… a noite fiquei revezando em duas festas furadas uma não Tinha bebida  a outra muitas pessoas do meu passado bah, que ficavam sempre falando como mudei e que isso não é bom e que aquilo é assado querendo me dar lição de moral,nem minha mãe faz isso só fui por consideração, bem apesar dos imprevistos ainda fui na frente do show do Dead fish e encontrei uma amiga super bacana que a tempos eu não converso, depois voltamos pra festa fiquei conversando com umas meninas super bacanas e uma delas até trabalhou comigo mais nem conversávamos mal eu lhe falava um oi ela na dela e eu na minha, mas ela é super gente fina bem acabou assim meu sábado 3h da madru em casa, que horror isso é hora de chegar em casa em pleno sábado …..:/

      Domingo não fomos jogar bola então não tive desculpas para ligar pra Ronaldinha que foi uma pena ela é muito linda, espero que não falte oportunidades, hã deixa eu ver…

      Claro perdi uma prova para a bolsa de um curso, mas nem tava a fim mesmo kkk

      Depois uns colegas meus marcam de fazer um churras em casa muito sol piscina e brincadeiras muita descontração e liberdade assim posso definir esse domingo vamos as gafes.

      Não sei se comentei mas eu sou assumida em casa, bem estava eu na cozinha com umas de minhas manas [ só pra constar tenho 4 irmãs mais novas do que eu ] a do meio e minha amiga hetero fazendo salada quando pedi que minha irmã cortasse salsinha pra mim ela com muito má vontade e com ironia faz o que peço e diz:

– Está bom assim pra você ? com cara de peixe morto que ela faz

– Está sim minha linda! Obrigada. com muita + muita ironia, não somos uma família depta a elogios então soou super falso mas foi engraçado, então vem a perola.

– Credo, agora você pareceu uma lésbica falando. Horrorizada com a minha resposta ela com certeza esperava por um VAI SE FERRA sua preguiçosa. Eu e minha colega olhamos uma para cara da outra e começamos a rachar de rir e minha irmã quando se tocou também não aquentou e caiu na risada [PREFIRO NÃO COMENTAR]…

   Agora se eu também não pagasse um mico não seria eu, La na varanda de casa todo mundo terminando de almoçar senta na mesa meu colega e meu vizinha minha mãe minha irmã n°1 e minha amiga hetero e euzinha, bem entramos no assunto estria:

Amiga hetero: nossa eu tenho um monte de estria

Eu: olha eu tenho essas aqui mas nem aparecem direito   

Vizinho: eu nem to vendo

Mãe: mas isso só quem vê somos nos mulheres, os homens nem reparam nisso

Irmã n°1: e a gente ainda fica neurótica por causa disso

Amiga hetero: mas gente eu tenho um monte.

Colega: eu nem ligo pra isso

Vizinho: eu também não

Amiga hetero: é por que vocês não viram a minha, vocês querem que eu tire as roupas pra vocês verem !

Eu: TIRA, TIRA, TIRA… quando me toco que só eu no meio de dois homens me pronuncio inocentemente alegre pela proposta, ela é bonita e eu falei aquilo instantaneamente, acho que meu lado sapa está muito atirado [ e outra esses moleques lerdos que não tomam atitude] ela dando mo mole pro meu vizinho e ele mo lerdo a se ela não fosse minha amiga ou não fosse hetero kkk,mas falando serio fiquei morrendo de vergonha não teve um que não riu minha mãe tava até chorando de rir minha amiga levou na esportiva, porque deu pra ver que depois que eu percebi que falei besteira fiquei super encabulada foi completamente sem malicia sempre respeitei muito ela e qualquer amiga minha, depois dessa abafamos o caso mas hoje mesmo vou lhe pedir desculpas, ontem não deu muitos fatos ocorreram que achei que fosse melhor nem comentar aquilo deixa pra hoje só pra esclarecer mesmo.Mas mesmo com imprevisto foi muito boa as companhias.

 

E beijos gurias ;]

Comentários a: "Da serie: pagando mico" (2)

  1. Forcefool, muito obrigada pelo comentário, é bom saber que tem alguém acompanhando… Apareça mais vezes, espero por mais comentários…

    Não conhecia seu blog ainda, mas acabei de ler este post e ri muito com o episódio das estrias. Quando eu tiver mais tempo volto aqui e leio os outros posts…

    Ósculos e amplexos…

  2. 1ª vez que leio o teu blog. Gostei bastante, episódios bastante divertidos xDD
    Continua 🙂
    E é claro, podes seguir o meu 😉

Deixe uma Resposta

