Just another WordPress.com weblog

CONVERSA COM MAMIS

     Final de semana sábado a noite eu sentada vendo os blog´s e minha mãe só de olho, o PC fica no quarto dela e eu rachando de rir lendo as coisas eu mostrando algumas coisas pra minha mãe que eu achava engraçado e conversa vem, conversa vai e entra no assunto de gays e sapas, nossa a conversa estava seria até estava estranhando e minha mãe falando o que ela achava ela falando que já teve muita amizades com gays mas que ela disse que entre eles mesmo existem muitos preconceitos nossa até ai tava normal e eu dando minha opinião dai vizinho entra no quarto também [ele já é de casa] e estava tendo churrasco em casa mas o pessoal tava todo lá fora e eu já estava encerrando o assunto para ir lá com o pessoal, mas vamos as perolas da noite…

Vizinho: oi! Mãe e eu entretidas na conversa já inserindo vizinho no papo e minha mãe explicando pra ele que não entendia o preconceito deles e o medo de se assumir.

Mãe: olha pra você ver eu tinha dois casais de amigos que já estavam morando juntos a anos e um deles falava de pé junto que não era gay que era homem

Vizinho: kkkk

Mãe: o cara come o outro todo dia ou pelo menos alguns dias da semana,eu sei lá como que é o ritmo deles,mas o caso é que pra mim quem como também é, uma outra amiga minha saia com as mulheres e falava –ai eu sou mulher,a que diabos é isso ela é sapatão lésbica

Eu: a mãe eu acho assim que eles podem ser homossexuais, gays, lésbicas mas mesmo assim não deixa de ser mulher ou homem, eu sou lésbica[o nomezinho mais feio eu só falei assim porque se não minha mãe não entenderia se eu falasse sapa fancha etc…] mas mesmo assim pelo que eu saiba eu tenho perereca !

Mãe: a cala boca menina você nem sabe o que você é, por que então namorava com um homem .[passado obscuro]

Eu: ué porque eu não me aceitava e queria me enganar achando que poderia dar certo.

Mãe: mesmo assim você dava pra ele,não dava

Eu: … [puta da vida]

Mãe: você não sabe o que você é

Eu: eu tenho certeza que sou lésbica, eu gosto de mulher!

Mãe: não é

Eu: sou sim

Mãe: não é

Eu: sou sim

Mãe: não é

Eu: nossa…. lógico que sou, você quer saber mais do que eu

Vizinho: hashuahu por isso que eu gosto da sua mãe, ela é foda kkkk

Eu: …

     Fui pro churrasco que eu ganhava mais. Apesar de tudo foi bem na brincadeira a conversa, e me faz tão bem que minha mãe possa estar pelo menos tentando me entender e abrir esse espaço para eu ser quem eu sou .Obrigada mãe [eu sei que ela nunca vai ler isso, mas se caso ela ler isso não foi uma declaração em :p kkk] to brincando…

 

Beijos suaves.

Comentários a: "CONVERSA COM MAMIS" (1)

  1. Que legal você esclarecer as coisas.

    Eu não sei não, mas acho que se tiver uma pesquisa, ganha a mãe tipo “não estou entendendo”. Dessas que fingem que a “amiga” é só uma colega dedicada e não querem conversa sobre o tema. Dessas que nem a minha mãe…

    Bjsss

Deixe uma Resposta

