Just another WordPress.com weblog

E, eu que sou atarada!!!

         Oi meninas um pouco atrasada mas por uma boa causa, estou literalmente QUEBRADA, bem fui no campeonato interno de kung-fu foi muito legal foi porrada mesmo um pessoal bom, isso foi no domingo vamos um pouco para trás ainda para registrar fatos;

   Sexta dormi fora sem mais comentários hahahah…….

   Sábado dormi na casa de amiga hetero para poder ir no camp… juntas então vamos a conversas construtivas [que demoraram a surgir] muitas verdades estrondosas….

  Ham…acho que a conversa girava em torno do ex dela que é nosso professor[de K F] e que ela me fez o favor de contar pra ele que a aluninha dele gosta de outras menininhas [ai que fofo] kkkkkkkk…. mas já faz algumas semanas, ele nem toca no assunto comigo mas faz piadinha aiaia, que minha amiga me conta e olha a perola:

Ela:  A forcefool vai dormi em casa hoje

Ele:  kkk então toma cuidado em rsrsrsr

Ela:  hum, pode deixar

Ele:  então vai ter uma festinha hoje a noite  kkkkk 

Ela:  ai como você é bobo. Ela me contando eu fiz uma cara de inocente e disse:

Eu:  nossa ele me chamou de tarada aff, eu sou uma benção de menina

Ela:  há é, você é maior safada !

Eu:  lógico que não [ela é que é safada vai entender] eu não faço nada…

Ela:  é eu que sei

Eu: ….

Eu:  caramba os dois me chamando de tarada!

Ela:  a gente tem que dormi cedo se não amanhã a gente ta ferrada, mas eu não to com sono kkkkk

Eu:  eu to sussa

Ela:  hum, você trouxe roupa pra dormi

Eu:  um short e uma camiseta

Ela:  eu tenho um monte de pijama eu te empresto um

Eu:  pra que, não precisa eu durmo de shorts mesmo

Ela:  ai para de frescura eu te empresto! Ela abriu o guarda roupa dela e tirou uns dez pijamas

Eu: nossa caramba pra que tanto pijama?

Ela:  é que eu ganho da minha tia, mãe toda vez

Eu:  nossa eu não tenho nenhum e se tivesse eu nem ia usar mesmo, eu durmo pelada kkk, alias de calcinha porque ainda moro na casa da minha mãe heheh

Ela:  kkkk eu também durmo assim, mas como você ta aqui, é meio perigoso!

Eu:  ….

Eu:  vai toma no seu c…, ta me chamando de tarada de novo, eu sou de boa, eu nunca fiz nada pra você

Ela:  é bom não ariscar kkkkkk

Eu: ….. [pensando bem é bom mesmo não ariscar, mas não por mim, por causa dela kkk]

Eu escolhi um pijama e me troquei, eu odeio dormi de sutiã mas como eu estava lá achei melhor não tirar, vai que ela pensa alguma coisa, coloquei o camiseta por cima do sutiã e estava me arrumando pra deitar achando que depois de tudo que ela disse ela no mínimo ia se trocar no banheiro porque do jeito que eu sou “tarada” eu podia agarrar ela, mas que nada na hora que eu vi ela toda desinibida tirando o sutiã na minha frente estava parecendo que era pra me provocar, mas levei de boa amigas fazem isso, e tentei não olhar, desviei o olhar rapidamente quando eu vi, blz fomos deitar mas continuamos conversando daí ela disse, você quer alguma coisa, daí eu disse não, daí ela eu comprei uma smirnoff, ela sabe que eu adoro daí eu disse então pega, ela voltou e eu abri e comecei a tomar então ela disse:

cont.

Anúncios

Comentários a: "E, eu que sou atarada!!!" (1)

  1. Caramba produktlinie, do it yourself und profi line. Vom Rostlöser zum Reiniger und Pflegemittel bis zur hightech Betriebsmittelchemie.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: