Just another WordPress.com weblog

Archive for Janeiro, 2010

Da serie: escrevendo quando está sem sono

 

      Ontem eu acordei meia estranha, estava meia sentimental rsrsrrs, daí fiquei curtindo uma boa musica, a e fora que estava com vontade de comer doces , comprei umas besteiras pra mim comer, fiquei conversando com o pessoal no msn, trabalhando depois recebi um convite para jogar bola com umas mulheres que não conheço, uma amiga minha que chamou então decidi não ir para academia e ir jogar, cai na besteira de ir pra casa, pra que minha mãe me fez ir no mercado e acabei perdendo o jogo e a academia, recebi uma proposta indecente aff [é melhor nem comentar] depois de ter me frustrado de não ir jogar ligo para uma amiga para resolver o negocio de uma chácara que estamos querendo alugar, o fato é, que ela vai fazer a festa junto com outra super festa que tenho e as duas prometem bombar  haHAHAHahHAHhahah enquanto os outros findes vão ser vazios que merda, mas isso não é novidade acontecer tudo junto.

    Quando foi a noite entrei um pouco na net sai umas  00:00 noite, fiquei conversando com minha irmã e comecei a peder o sono ficamos ouvindo DAUGHTRY e fiquei escrevendo fui dormi as 3:30h acordei as 7 com uma preguiça para trabalhar kkkkkk, mas até que não estou com muito sono rsrsrrs.

     Fica aqui alguma coisa que escrevi:

 

Não fale nada

O seu silencio me cura

Quando tudo está escuro

Lembro do brilho do seu olhar

 

Quanto tempo já se passou

Mas isso não importa

Não.Não importa mais …

 

Porque você me salvou

Quando achei que morreria

E o meu fim se prolongou

 

Hoje posso andar,

Posso sonhar…

Isso me mantém vivo,

Me mantém em pé, para continuar.

beijos

ODEIO FAZER COMPRAS!!!!

     Cada um com as suas manias, medos e tal, eu vou falar publicamente que eu tenho pavor de ir comprar roupas, sapatos sozinha…Ha eu sei mulheres adoram fazer compras e blá,blá,blá, já ouvi isso um milhão de vezes.Mas eu literalmente ODEIO quando passo na frente da loja e vejo aquelas vendedoras nas portas te chamando esperando você entrar para perguntar  o que você quer, me da uma vontade de sair correndo…

    Gente não é brincadeira acho que sou anti social rsrsrrs, se tiver alguém comigo já fico mais segura tranqüila mas se estou sozinha olha pra loja e fico, entro, não entro, vai para de ser besta entra, vai você consegue, não consigo eu venho sábado aqui com minha irmã.

    To para comprar um presente desde segunda e ainda não consegui desisto bah…não sirvo pra isso.

    Hey você que está cansado de ir as compras com sua mulher e ela ficar horas e mais horas na loja e entra em uma e na outra seus problemas acabaram faça a lista de suas compras e passe por e-mail para forcefool@comprarapida.com.br, você nunca vai ver uma compra tão rápida e ainda não vai ter aquele problema de comprar mais do que deveria porque ficou em duvida na branca ou preta e acaba levando as duas, é só especificar o produto e pronto garantimos total credibilidade e entrega dos produtos.

    E quando sou obrigada por forças maiores a comprar algo sozinha, sou mais rápida do que um raio rsrsrsrrs, eu dou uma olhada vejo, é essa e pronto, um pé cá e outro lá…não tinha coisinha melhor para eu ter medo =(

eu dentro,eu fora

Fora: Oi tudo bem?

Dentro: Não senhorita, pra você eu posso falar a verdade

Fora: É neh, eu sei… mas as vezes você fala demais, não acha?

Dentro: Depende, acho que não, só falo a verdade

Fora: Mas e se eu não quero saber a verdade

Dentro: Então você não quer viver, a vida é assim e por mais que nos enganemos uma hora bate aquela angustia de que algo esta errado, pelo menos sendo verdadeiros ficamos loucos, felizes ,tristes, chatos e por ai vai só que não há aquele arrependimento que corroe aquela falta que sentimos da gente mesmo.

Fora: Ai como você é chata, credo

Dentro: Eu sei kkkkkkk, lá no fundinho do fundinho acho que queria saber menos de mim rsrsrsr

Fora: É seria bom, mas o engraçado é que mesmo sabendo muito da gente ainda assim um não ouve o outro kkkkkkk

Dentro: …

Dentro: Então o que anda te afligindo agora ?

Fora: Sabe andei pensando, tipo assim eu queria namorar daí levei vários foras das meninas que eu sentia algo diferente, eu não vou ficar implorando que ninguém goste de mim não deu certo bola pra frente, e nisso o tempo foi passando…

Dentro: hum

Fora: Então o caso é que eu desencanei disso de namorar, mas então que surgem pessoas legais, não quero magoar ninguém só que agora não é mais a mesma coisa, sei lá parece que criei uma barreira eu não consigo mais me ver namorando, eu estou bem assim e não estou, porque me sinto igual as pessoas que me magoaram e eu não quero fazer isso com os outros.

Dentro: Caraca, deixa eu pensar …Hum, já sei agora vou dar uma de psicóloga kkkkkkk

Bom dia gurias! 

Fora: Você sempre da mesmo rsrsrsr

Dentro: A verdade é simples de falar mas não é simples de resolver tem coisas que não temos como evitar saka? Vejamos, o caso é, ninguém tem culpa de gostar dos outros, como os outros não tem culpa de não gostar de outras pessoas, então você não quer mais namorar pelo simples fato de não gostar o suficiente dessas pessoas , cada pessoa tem um conceito sobre namoro alguns começam a namorar pelas afinidades que se tem, outros por carência, poucos por amor e assim vai, você quer namorar alguém que você ame, fato, e como todo mundo já está cansado de saber o grande amor da nossa vida não é tão fácil assim de encontrar, pra não dizer quase impossível, mas enquanto isso é saudável e recomendado que tenhamos uma vida com outros relacionamentos passageiros e desses relacionamentos que cada um saiba tirar melhor proveito de cada história e entender que se não deu certo pelo menos vocês tentaram e viveram bons momentos .

Fora: …não tem graça discutir comigo mesmo argh!

Ps: não tenho nada de melhor pra fazer fico pensando essas coisas em plena manhã kkkkkk, então não levem a serio essas conversas elas são tipo estados de espíritos e em cada estado vai ser uma opinião diferente.

beijos suaves…

UMA CARTA PARA TI MENINA (J)

      É engraçado pensar que ao mesmo tempo que te tenho não tenho mais, e o que eu faço com essa saudade que bate firme em meu peito, fiquei a pensar se estava louca de me envolver assim,  foi tudo muito rápido sem tempo para pensar se certo ou errado estávamos agindo.     Não posso dizer quando realmente tudo aconteceu se foi na primeira, segunda ou até mesmo na terceira vez que te vi, o que eu sei mesmo é que alguma coisa aconteceu de diferente, encantadoramente envolvente.     Quero que saiba que tens roubado meus melhores sonhos, que tem estado mais presente em meus pensamentos do que imagina, sei que não sou muito de falar isso mas meu silencio me entrega e são tantas coisas que penso em te dizer que fico sem palavras. Espero que tudo de certo para nos e que possamos viver bons momentos.

     Sabe quando penso em você é como se pudesse prever o futuro me vejo te abraçando forte e firme para que saiba que eu te quero, para sentir seu cheiro queria poder lhe beijar agora um beijo firme, longo, doce, calmo mas desejado, quero te roubar para te amar e longe do julgamento dos olhos alheiros sentir a liberdade de apenas viver intensamente um sentimento que balança meus conceitos, minha vida. Gosto da mudança que trás em mim e esses sorrisos que insistem em habitar minha face, ando meia boba por ai, distraída te querendo…

    Com você não quero ser moralista, quero te na cama com muito beijo e carinho não acho que seja errado expor esse sentimento se te gosto tanto menina, como podes me encantar assim, será sua simpatia, sua sutileza, me conte qual é o seu segredo, para me ter assim só pra você, ultimamente um mar de sensações tem me invadido as vezes pensando em você posso sentir o calor de meu corpo saindo pelos meus poros, quero tanto te ver mas seria pouco só te olhar, quero muito mais que isso, quero te tomar em meus braços como nunca fiz e que em meus ouvidos possa ouvir seus gemidos de desejos que me levariam ao êxtase, menina peço que não brinque comigo pois sou o fogo que aquece e aquele mesmo que queima.

    Linda vou parar por aqui porque essa carta já está se tornando indiscreta demais, queria te dizer mesmo que estou com saudades e que estou aguardando muito por nosso reencontro espero que tudo aconteça naturalmente assim como está sendo esse sentimento até breve e não te esqueças que te quero bem e que te guardo aqui dentro de mim.

Beijos suaves menina…

BEIJAÇO (HOMOFOBIAMYASS) DIVULGUEM POR FAVOR !

Bom dia meninas!

   Navegando pela blogsfera, me deparo com uma noticia que me deixa muito triste que é ver que mesmo com a lei contra a homofobia os homofobicos não se inibem e não respeitam formas diferentes de amar, no blog QUASE TUDO SOBRE QUALQUER COISA li o seguinte texto:

 #homofobiamyass

Arquivado em: Uncategorized — Lela Gomes @ 22:08

Como muitos de vocês já devem estar acompanhando através do meu twitter, soube hoje de uma história ABSURDA que aconteceu na última Sexta Feira em um bar “conceituado” aqui do Rio de Janeiro.

Um casal de amigas minhas estavam em um bar, sem fazer absolutamente nada demais, apenas de mãos dadas por baixo da mesa, como qualquer pessoa normal pode ficar com uma amiga e foram abordadas pelo gerente do bar que pediu para elas sairem do estabelecimento e que não as queria lá dentro porque ele preferia “a praça vazia do que atender gays no bar”. Foram exatamente essas palavras que o cara usou.

Com todo esse ABSURDO, elas decidiram organizar um BEIJAÇO, nesse mesmo bar, na Sexta Feira, ás 21:00!
Abaixo a parte do e-mail que explica como funcionará o manifesto:

“Fomos pra casa e pensamos, pensamos, pensamos. Decidimos organizar um beijaço de verdade. Com muitas meninas, meninos gays, simpatizantes. O lance é reservar mesa grande, a galera ir chegando, consumindo nada além de uma água sem gás. Quando todos estiverem presentes, começamos o beijaço. Vale amiga beijar amiga, amigo beijar amigo, beijos fofos, selinhos, abraços carinhosos, sem baixaria, pra que não percamos a razão. Alguém deve filmar, porque muito provavelmente seremos rechaçados.”

Tá na hora de fazermos alguma coisa para as pessoas entenderem que o amor ao próximo é muito mais importante que qualquer coisa nesse mundo de hoje.

E quem ler esse post, POR FAVOR, divulguem a hashtag #homofobiamyass

   Gente quem puder estar participando por favor vão é um direito de todos respeitar e ser respeitado o endereço é este aqui é Rua Marques de Abrantes, 66 – Flamengo. O nome do bar é Armazém do Chopp.

   E como eu não sei fazer aquela bagaça de clique aqui eu vou colocar o link do blog para quem quiser entrar e perguntar alguma coisa ou comentar. HTTP://quasetudosobrequalquercoisa.wordpress.com

Bjos suaves…e para quem for boa sorte.

Dança comigo

          Dance comigo nessa pista chamada vida, sei que nenhuma de nos sabemos dançar todos os ritmos que é imposto mais o importante é que uma completa a outra e posso te prometer voltas maravilhosas e não te deixar cair, que dancemos até amanhecer e que no ritmo quente vejamos o sol nascer, milha bailarina seja minha parceira nessa dança…porque  sem você as musicas já não tocam meu coração e nenhuma dança faz sentido, me acompanhe não me deixe dançar sozinha , dance ,dance comigo…lhe estenderei a mão olhando em seus olhos, enquanto  não é preciso dizer nenhuma palavra mas mesmo com o silencio de minha voz, sei que você pode ouvir o grito que sai de dentro, pedindo para que segure minha mão…

Pra vc senhorita( J).

Bjos suaves a todas

UM RESUMINHO DO FINDS…

     Olá meninas!      

         Vamos começar por sexta, eu e minha miga DJ marcamos de conhecer um bar em pira mas como disseram que o pessoal nem cola mais lá decidimos não ir e marcamos de ir no bar das meninas aqui da cidade mesmo, mas como minha amiga só sai do trampo 12 noite e até ela sair uns amigos meus foram em casa o d’boy e o motoboy eles são gente boa, só que são meio doidinhos, era umas 10h e eles me chamaram para dar um role eu disse que sim e lá fomos nos a gente foi no shopping perto de casa pra encontrar umas amigas deles achamos elas conversamos um pouquinho e depois fomos para uma praça ali perto, fala serio nunca vi tanto fubá eca as meninas com umas caras de favelada aff… mas nem tudo foi em vão encontramos uma amiga do d’boy que meu dessuss que linda e a amiga dela também, elas eram simpáticas, fofas, maravilhosas uma era a morena e a outra a loira, eu curto mais as morenas acho as loiras lindas mas na maioria das vezes quem me encanta são as morenas e foi assim, quase cai dura com aquela guria e ela bem que gosto de mim se encanto hahahhahh, mas eu sou tímida e não tive coragem de falar nada rsrsrsr ela olhava pra mim e falava ai como você é lindinha [cai entre nos eu não sou nem um pouco sou estranha feinha mas gosto é que nem cu :p] e chamava a amiga dela e falava pra ela me olhar e as duas ficavam olhando e falando como ela é fofa olha o estilinho dela ai que bonitinha e eu lá parecendo uma criancinha morrendo de vergonha rsrsrsr…elas chamaram a gente para ir na casa delas no outro dia uma pena que não deu, bem 11h e meia fui buscar minha miga DJ no trampo e os meninos foram juntos a gente esperou uma mulher lá de rio claro chegar pra gente sair, sei que foi um rolo só, foi um pessoal hetero junto com a gente que trabalha com ela então até todo mundo se arrumar e se encontrar já era 1h da madru, chegamos lá no barzinho estava bombando mas tinha acabado a cerva e o pessoal tava tudo lá na frente então nos não chegamos a entra ficamos lá e depois fomos tomar uma cerva e comer alguma coisa.

     3h da madru fomos embora eu tinha recebido um convite de sair com uns amigos que tocam violão pelas praças da cidade liguei pra eles e perguntei se eles ainda estavam tocando eles falaram que sim e que era para eu ir lá, como era perto de casa trinco fui e cheguei lá eles já estavam pra La de baguida rsrsrsrsr…vou chamar eles de o Triu e com eles tinham duas meninas uma namora um deles e a outra sai de vez enquando sem compromisso super gente boa as meninas já me enturmei coisa que é difícil eu fazer assim de cara sou tímida mesmo, ficamos lá ate as 5h depois uma das meninas tinha que ir embora a que namorava e um dos meninos, eu fui pra casa dormi não deu nem 10 min eles ligaram e perguntaram se podiam ir lá depois que levassem os dois disse que tudo bem como minha mãe não dorme de madru então não demorou muito eles foram lá pra casa estava todo mundo meio passado e quem não estava fico, só saia as perolas mas essas vão ficar nos bastidores kkkkkkkkk, sei que fiquei sabendo de coisas cabeluuuudas e que me fez pensar que algumas coisas (mulheres) não dão certo por bons motivos que você descobre depois,  e fala Deus sabe oque faz…

       Eram 8 e meia e eles foram embora….chegamos no sábado rsrsr não fui Dormi com medo de desmaiar e minha mãe ficar falando um monte pra mim, então ainda me recuperando da cerva decidi ir caminhar andei 1h 40 andava um pouco depois corria cheguei em casa troquei de roupa e pulei na piscina já eram quase 10h depois fui lavar uns sapatos, limpar os banheiros fazer o almoço quando era umas 3h da tarde fui dormi só acordei as 11h me arrumei e sai, fui de novo buscar minha amiga e fomos pra pira depois de muito debater sobre oque faríamos estava tendo festa em tudo quanto é canto só que a gente não sabia chegar nos lugares, eram tudo em cidades vizinhas, então fomos para onde já conhecíamos chegamos lá a surpresa lotado dançamos a noite toda e eu nem quis saber de beber ainda estava azeda, tomei um energético pra ver se eu acordava de vez rsrsrrsrs, mas a noite foi tranqüila pra mim fiquei andando de lá pra ca tava meia perdida sei lá estava meia estranha, mas curtindo, não quis ficar com ninguém isso é muito suspeito eu sempre saio pelo menos com alguma menina, levava uns puxões passadas de mão encarada mas fiquei de boa fomos embora de manhã umas 6h levei ela embora fui no mercado comprei miojo porque tava com uma fome comi deitei e dormi.

    Domingão a 1h da tarde acordei com o telefone uma amiga da minha irmã que chamo a gente pra fazer um almoço, levantamos e fomos na chácara de um amigo e ficamos lá a tarde inteira falamos muita besteira, jogamos bilhar, pinbolin, fut e viemos embora só as 9h e acabou o finds….to um bagaço hoje e ainda tenho academia estava de férias e minhas pernas estão doendo por causa da caminhada kkkkkkk   acho que eu ainda estava sobre efeito do alcool…

Bjos suaves…