Just another WordPress.com weblog

HahahHAHAHah que Sorte!!

Domingão sol e tempo bom, e eu aqui em casa mofando heheh

Sexta feira saindo do trampo, indo pra casa tomar um banho para depois ir em um happy haur, nem deu hem !!! Na metade do caminho uma mulher linda e bela me fecha e eu vou parar em cima do seu carro um punto, o engraçado foi eu literalmente ficar em cima do carro dela, na parte mais alta cai meia deitada lá, na hora joguei o capacete longe e fui tentar me mexer, um as duas pernas doendo e quando dou uma olhadinha o joelho regaçadinho mais não tão grave como foi perto dos bombeiros a policia logo chegou., o policial me olhando disse, nossa eu quase tirei uma foto de você ai, eu nunca vi alguém bater a moto e parar em cima do carro, ele me pergunto se eu tava bem eu disse que estava, e complementei acho que eu to melhor que a mulher ai em baixo, ela ta em choque, ainda não se mexeu e nem saiu do carro, eu liquei para minha mãe e contei que bati a moto e que estava em cima do carro ela chego junto com o resgate e nesse tempo todo a mulher nem saiu do carro eu raxo, depois fui no medico  e fiz os raio x, eu não quebrei nada então ele costurou meu joelhinho lindo e belezinha de volta pra casa, agora de  molho +ou- neah! ontem dei uma voltinha porque é ruim ficar em casa , a bunda ta até quadrada de ficar sentada com a perna esticada, doi mais do que o maxucado.

como a mulher tava errada ela vai concertar a moto que fico com a frente toda amassada coitada da minha moto, melhoras pra ela.

bjos suaves…

Comentários a: "HahahHAHAHah que Sorte!!" (1)

  1. hahaha…eu to rindo imaginando a cena de vc estirada em cima do carro. Espero que melhore logo viu…bjs

Deixe uma Resposta

