Just another WordPress.com weblog

Onde vc Me Levaria ?

A um tempo atrás me perguntaste com inocência onde eu a levaria se pudesse estar ao seu lado naquele dia?
Muito sabia está menina é uma das minhas preferidas seu intelecto me fascina até hoje, nunca fomos apresentadas como se deve ser
nunca conversamos olhando uma ao olho da outra, nunca pude lhe tocar nem lhe amar…mas comigo ela sempre estará em meus pensamentos em minha vida ela presente ou não.
minha resposta foi a mais simples possivel, mais a menos obvia:
– te levaria a uma livraria onde houvesse um café e enquanto você fascinada ficaria a olhar os livros eu tomaria meu café e a observaria.
Odeio a distancia entre nos.
Odeio quando eu quero dizer tudo e não sei lhe falar nada.

beijos suaves.

Comentários a: "Onde vc Me Levaria ?" (1)

  1. ual… encontro perfeito… quem é a sortuda? … saudads mil Bjim guria

Deixe uma Resposta

