Just another WordPress.com weblog

Conversas

Ela: precisamos conversar 
Eu: ok vamos conversar agora então ?
Ela: agora não estou com vontade 
Eu: seria sobre o que ?
Ela: é sobre nosso relacionamento ele não está indo tão bem, estou com saudades de você
Eu: é claro que está com saudades, você tem dois trabalhos e estuda de sábado trabalha o dia inteiro e quando estamos juntas só brigamos
Ela: … não é bem assim 
Eu: risos irônicos. (acho que a conversa acabou, antes mesmo de começar)
Deixe uma Resposta

