Just another WordPress.com weblog

Tc comigo ?

  Parece uma eternidade que não tenho aquelas nossas conversas, aquele nosso conforto de nunca termos nos conhecido e mesmo assim é como se nos conhecêssemos uma vida inteira. 
   Eu sinto saudade de alguém para conversar, alguém não, talvez eu sinta saudades de conversar com você mesmo, falar de como anda a minha vida e de como anda a sua ou até mesmo falar de nossas futilidades, tanto faz, o que importa é que eu preciso falar com você, sabia que uma das coisas que mais me faz lembrar de você é o gosto musical, talvez a sua vida sempre tenha um roteiro musical para acompanhar e é inevitável ouvir algumas musicas e não lembrar de ti. As vezes eu vou para sua cidade e fico pensando em te visitar, mas se passaram alguns anos não é mesmo? eu acho que está na hora de nos encontrarmos nas palavras novamente, acho que estou precisando conversar com você.
   Mas eu não sei por onde começar, eu não sei mas quem você é e quem sou eu. A vida me apagou um pouco as vezes eu me sinto tingida de preto e branco, o dia a dia e o trabalho estressante tem acabado comigo, é pode acreditar nisso eu que luxava em tranquilidade no meu antigo trabalho dei uma virada de 360° agora estou na loucura campineira. Eu adorava escrever para você sabia? Ainda é tão bom, eu não sei se você sabe eu estou apaixonada e praticamente casada, mas minha relação com você é diferente e especial, se você também estiver nessa de casada fala pra mulher não ficar com ciumes não, meu amor por você é outro é algo mais intelectual rsrs.
  
   Um beijo minha querida, toda sorte do mundo para você e quando sentir saudades me escreva você sabe onde me encontrar.
 
Imagem
Deixe uma Resposta

