Just another WordPress.com weblog

Bom dia meninas!

   Navegando pela blogsfera, me deparo com uma noticia que me deixa muito triste que é ver que mesmo com a lei contra a homofobia os homofobicos não se inibem e não respeitam formas diferentes de amar, no blog QUASE TUDO SOBRE QUALQUER COISA li o seguinte texto:

 #homofobiamyass

Arquivado em: Uncategorized — Lela Gomes @ 22:08

Como muitos de vocês já devem estar acompanhando através do meu twitter, soube hoje de uma história ABSURDA que aconteceu na última Sexta Feira em um bar “conceituado” aqui do Rio de Janeiro.

Um casal de amigas minhas estavam em um bar, sem fazer absolutamente nada demais, apenas de mãos dadas por baixo da mesa, como qualquer pessoa normal pode ficar com uma amiga e foram abordadas pelo gerente do bar que pediu para elas sairem do estabelecimento e que não as queria lá dentro porque ele preferia “a praça vazia do que atender gays no bar”. Foram exatamente essas palavras que o cara usou.

Com todo esse ABSURDO, elas decidiram organizar um BEIJAÇO, nesse mesmo bar, na Sexta Feira, ás 21:00!
Abaixo a parte do e-mail que explica como funcionará o manifesto:

“Fomos pra casa e pensamos, pensamos, pensamos. Decidimos organizar um beijaço de verdade. Com muitas meninas, meninos gays, simpatizantes. O lance é reservar mesa grande, a galera ir chegando, consumindo nada além de uma água sem gás. Quando todos estiverem presentes, começamos o beijaço. Vale amiga beijar amiga, amigo beijar amigo, beijos fofos, selinhos, abraços carinhosos, sem baixaria, pra que não percamos a razão. Alguém deve filmar, porque muito provavelmente seremos rechaçados.”

Tá na hora de fazermos alguma coisa para as pessoas entenderem que o amor ao próximo é muito mais importante que qualquer coisa nesse mundo de hoje.

E quem ler esse post, POR FAVOR, divulguem a hashtag #homofobiamyass

   Gente quem puder estar participando por favor vão é um direito de todos respeitar e ser respeitado o endereço é este aqui é Rua Marques de Abrantes, 66 – Flamengo. O nome do bar é Armazém do Chopp.

   E como eu não sei fazer aquela bagaça de clique aqui eu vou colocar o link do blog para quem quiser entrar e perguntar alguma coisa ou comentar. HTTP://quasetudosobrequalquercoisa.wordpress.com

Bjos suaves…e para quem for boa sorte.

Deixe um comentário